16 de julho de 2010

Minha habilitação finalmente chegou

Depois de muito tempo esperando, minha habilitação(permissão) chegou. Mas muita sacanagem do pessoal da autoescola e da ciretran, pois corri atrás, ligava toda semana para saber o por que de tanta demora e eles simplesmente falavam que as vezes ocorriam atrasos com algumas habilitações. Depois de tanto eu ligar, um dia eles decidiram pesquisar e descobriram que tinha sim um problema, faltavam 2 cópias do meu RG. Culpa minha não foi, pois tudo que me pediram eu entreguei, culpa deles que não se preocuparam em saber o por que da demora. Então entreguei as cópias e em uma semana chegou minha permissão. Gente eu fiz a prova prática em Maio, só chegou agora em Julho, tem noção da demora.
Pois bem já entreguei as cópias da permissão na agência e meu dossiê já está em Boston. Agora estou esperando meu login para ficar online.

O que tiro disso é que existem muitos profissionais incompetentes e que não vai dar para eu ir em Julho.
Penso que não era a minha hora, entrego tudo nas mãos de Deus

Nenhum comentário:

Postar um comentário